(11) 2468-2607 / 2468-2608
• 1º/4/2022 - Sexta-feira

Vamos todos lotar a Praça Getúlio Vargas
nesta sexta-feira contra o reajuste zero




Rogério fala aos companheiros em assembleia 
Companheiro(a): nossa campanha salarial ainda não acabou. Seguimos lutando por reajuste digno, que valorize nossa categoria e coloque comida em nossa mesa e contra a proposta de 0% da Prefeitura. Por isso, junte-se à luta que é de todo Servidor e venha compor nossa mobilização nesta sexta, dia 1º, na Praça Getúlio Vargas, a partir das 17h30.

Nosso presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “O prefeito Guti trata com descaso o trabalhador que está há dois anos sem reajuste e passa por dificuldade para sustentar a família. Enquanto isso ele posta foto jogando futebol americano em rede social. Não é um desrespeito somente com o trabalhador, mas também com a cidade, porque é o Servidor quem está na linha de frente atendendo à população”.

Passeata – A concentração na Getúlio Vargas começa às 17h30. Um hora depois, às 18h30, vamos sair em passeata pela Avenida Tiradentes, em direção ao cruzamento com a Paulo Faccini. “Não podemos dar folga para o governo. Eles estão massacrando nossa categoria e a gente não pode aceitar calado. Vamos ocupar as ruas e mostrar pra cidade o descaso de Guti com o trabalhador”, continua Pedro.

Greve – Como todos sabem, nosso movimento grevista foi suspenso por força de liminar a favor da Prefeitura. Porém, seguimos em estado de greve. “Nosso jurídico está debruçado em derrubar essa ação e na hora em que essa liminar cair, nós vamos parar tudo novamente. E se o governo não acenar com uma proposta digna, nós vamos parar com mais força ainda”, finaliza nosso presidente Pedro.


Presidente Pedro conduz assembleia em frente ao Stap: quando liminar cair, a greve volta com mais força ainda
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home